Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ser rainha da música pop é pouco! Beyoncé agora quer ser a mãe dos dragões!
Ser rainha da música pop é pouco! Beyoncé agora quer ser a mãe dos dragões!
Além de ser uma das melhores cantoras do mundo, rica e poderosa, teria ela desbancado a nossa Khalessi e conquistado o maior tesouro dela?

Quem assiste "Game of Thrones" sabe o quanto é interessante o envolvimento de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e seus dragões! As vezes é difícil não ter medo deles, sentimento que até a própria mãe passa as vezes. Mas a gente sabe que antes mesmo de seus nascimentos, eles já eram a maior preciosidade de Daenerys e, juntos, mãe e filhos fizeram parte de um dos momentos mais marcantes de todo o seriado. Mas te cuida, Khaleesi, que tem gente querendo roubar teu lugar!

Ninguém mais, ninguém menos que a diva da música pop, Beyoncé! Isso mesmo! Parece que ser reconhecida como a artista da década pela Billboard é pouco. Emilia Clarke, que está na capa da da nova edição da Harper's Bazaar, disse que há a possibilidade de Jay Z ter comprado um dos ovos usados no programa. A atriz garante que os ovos são lindos e verdadeiras obras de arte e que o rapper pode ter dado uma das peças para a cantora.

Verdade ou mentira, seria demais ver em um próximo show, nossa Queen B fazendo do seu palco um cenário de Westeros, com os ovos e, quem sabe, até dragões. Por que não? A verdade é que dona de dragões ou não, Beyocé já é rainha!

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema