Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Em quarta parceria com Rihanna, depois do sucesso de "Love The Way You Lie", cantor mostra para o público a próxima música de trabalho do CD "The Marshall Mathers LP 2". Álbum será lançado em novembro.

Uma rádio americana apresentou ao público o novo dueto de Eninem com Rihanna. Para a alegria dos #navys (fãs da cantora de barbadiana) e desespero dos seguidores do rapper, a faixa "The Monster" deve ser o próximo single do recente álbum do cantor, chamado "The Marshall Mathers LP 2". A música já está disponível no iTunnes e no YouTube oficial de Eminem.

Depois dos sucessos das músicas "Love the Way You Lie" e "Love the Way You Lie (Part II)", em 2010, que alcançou o top da Billboard Hot 100 e o número #1 em diversos países, Rihanna e Eminem já haviam dividido os vocais em "Numb" do último CD da estrela do pop, chamado "Unapologetic" (2012), que também traz o hit "Pour it Up".

Os rumos sobre o dueto ganharam força quando Rihanna divulgou no Twitter que estava gravando uma colaboração "monstruosa". Essa info levou muitos fãs a acharem que ela estava fazendo alguma canção com Lady Gaga, que se autointitula como "Mother Monster". Gaga irá lançar o projeto "ARTPOP" em novembro e já trabalha com os singles "Venus", "Do What U Want" e "Applause".

Som pop de Eminem incomoda fãs

Alguns fãs clubes do rapper tem se manifestado contrariados ao rumo pop do CD "The Marshall Mathers LP 2", que deve ser lançado no dia 5 de novembro. Além de Rihanna, Eminem irá dividir os vocais em parcerias com Skylar Grey, Kendrick Lamar, Nate Ruess, Jamie N Commons e Sia. O lançamento está marcado para a semana que vem, no dia 5.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema