Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Eminem lança música com provocação a Lana Del Rey
Eminem lança música com provocação a Lana Del Rey
Na letra, rapper fala que teria "socado" a cantora na cara em plena luz do dia.

Que Eminem gosta de polemizar, todo mundo já sabe. Mas desta vez o rapper acabou indo longe demais com a música "Shady CXVPHER", seu novo lançamento onde o cantor cita Lana Del Rey de um modo nada agradável. Mas espera... O que a cantora tem a ver com isso, será que eles já brigaram? Pois é, isso nós não sabemos, mas o loirinho parece não estar nem aí para o que vão pensar de suas letras.

No vídeo, ele aparece com seus colaboradores Crooked I, Joe Budden, Yelawolf, Joell Ortiz e Roce Da 5'9 fazendo uma espécie de freestyle. É neste momento, que Lana e o aclamado Jay Z são citados.

"Vadia, eu soquei a cara da Lana Del Rey em plena luz do dia, em frente à câmera de segurança do elevador!", diz o trecho da música.

O clipe mal estreou e, claro, não demorou nada para que Eminem recebesse uma chuva de comentários negativos dos fãs da bela.

O maridão de Beyoncé também ganhou sua "homenagem" na seguinte parte da letra: "Eu ainda teria o mesmo respeito que o Jay Z se aparecesse no palco todo dia com um roupão feminino da Liz Claiborne (grife)".

Bom, para quem já até simulou enterrar a mãe em um vídeo, pode-se esperar algumas coisas bizarras...

E você, o que achou da música?

Eminem faz provocação a Lana Del Rey em novo clipe
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema