Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Isso é o que podemos chamar de mulher corajosa e com fé em sua beleza natural.

No auge dos seus 24 anos, Emma Roberts tem deixado o mundo boquiaberto não só com suas habilidades de atriz na série "American Horror Story". Conforme divulgado pela Vogue nesta terça-feira (25), ela vai emprestar seu corpo para uma campanha de lingerie. Mas, pasmem: ao contrário da maioria, a gata proibiu a marca de usar Photoshop para corrigir sua aparência nas imagens. Isso é o que chamamos de auto-estima em dia, han?

Já que estamos falando de roupas íntimas, você pode imaginar que as fotos mostram bastante pele. Mas Emma Roberts viu nisso uma oportunidade para incentivar as jovens mulheres a se aceitarem mais do jeito que são. A marca Aerie, que faz parte da linha de underwear da loja American Eagle, adorou a ideia uniu isso com a campanha usando a hasgtag #AerieREAL.

"Eu amo a mensagem que as fotos levam. A ideia foi muito inspiradora", disse Emma à revista People. "Sim, eu sou uma atriz, mas eu também sou uma garota real. Ver anúncios com tanto Photoshop me deixam entristecida. Você pensa: será que essas pessoas realmente se parecem com as fotos?", desabafou.

Até agora, Emma Roberts só tem provado que realmente compartilha da mesma herença genética que sua titia Julia Roberts. Mesmo que talento e beleza não faltem no pacote da loira, ela confessou que mostrar o corpo em fotos tão sensuais a deixou um pouco nervosa. Mas ao pensar que poderia ser um exemplo para outras mulheres, Emma conseguiu fortalecer a confiança que precisava para completar o desafio: "Eu sinto que, quando garotas escutam a palavra 'real', elas logo pensam em defeitos. Espero que esta campanha faça com que elas passem a ver o 'real' como a beleza que vem de dentro para fora", comentou.

Emma Roberts
Quiz: você é mais Emma Roberts, Emma Watson ou Emma Stone?
Você lembra quais filmes dos anos 2000 a Emma Roberts esteve? Responda neste quiz
Emma Roberts grava "American Horror Story: Apocalypse" como Madison Montgomery
Emma Roberts, de "Scream Queens", volta a ser vista com Evan Peters e fãs torcem por reconciliação!
ver todas as notícias de Emma Roberts Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema