Por Doris Marinho
A atriz tem um currículo de dar inveja em muita gente por aí!

Que atire a primeira pedra quem nunca quis ser estrela de cinema por um dia só para poder contracenar com aqueles artistas maravilhosos nos sets de filmagens! Não adianta negar, o Purebreak sabe que isso já aconteceu com você. E, quando o assunto é pegação em frente às câmeras, a atriz Emma Roberts também é outra a ter bastante conhecimento de causa. A gata, confirmadíssima na segunda temporada de "Scream Queens", tem uma listinha de astros belíssimos com quem já fez par romântico nas telonas.

É sex appeal pra ninguém botar defeito, viu? Alguns fazem mais o estilo fofinho, como o próprio Evan Peters, namorado de longa data da jovem. Outros, por outro lado, fogem à regra e são mais lembrados por serem verdadeiros símbolos sexuais de Hollywood, como o lindo do James Franco, conhecido por seus papéis polêmicos no cinema.

Pensando nisso, a nossa equipe resolveu fazer um apanhado geral do atores com os quais Emma já fez aquela pegação esperta nas telonas. Você, com certeza, já assistiu a algum dos filmes escolhidos e vai lembrar direitinho dos suspiros que soltou durante a exibição. Se liga!

Emma Roberts
Emma Roberts cometeu transfobia, racismo e piadas sobre abusar de Evan Peters nos bastidores de "American Horror Story"
Quiz: você é mais Emma Roberts, Emma Watson ou Emma Stone?
Você lembra quais filmes dos anos 2000 a Emma Roberts esteve? Responda neste quiz
Emma Roberts grava "American Horror Story: Apocalypse" como Madison Montgomery
ver todas as notícias de Emma Roberts Ver + matérias
sobre
o mesmo tema