Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz, mais conhecida por estrelar a franquia "O Espetacular Homem-Aranha", interpreta Sally Bowles na remontagem do musical "Cabaret", realizado originalmente em 1998.

Além de brilhar nas telonas, Emma Stone também tem de tudo pra ser uma diva dos palcos. A gata está arrasando em sua primeira vez na Broadway ao estrelar a remontagem do espetáculo "Cabaret", de 1998. A atriz substituiu Michelle Williams na peça e assumiu a apresentação no dia 11 de novembro.

A jovem de 26 anos de idade interpreta a desmiolada cantora Sally Bowles e já conquistou elogios da crítica para a sua performance. Ninguém duvidou que ela ia dar conta do recado, né? A produção ainda conta com Alan Cumming ("X-Men 2"), Danny Burnstein e Linda Emond no elenco. Anteriormente, o show já foi protagonizado por Natasha Richardson, Judi Dench e Liza Minnelli. Que time!

Emma é mais conhecida por participar de sucessos como a franquia "O Espetacular Homem-Aranha", ao lado de seu namorado Andrew Garfield, e "Magia ao Luar", de Woody Allen. A artista promete encantar o público cada vez mais e ainda deixar muita gente de queixo caído. "Cabaret" traz Rob Marshall de volta na direção e deve ficar em cartaz até março de 2015.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema