Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Emma Stone e Ryan Gosling estrelam o musical "La La Land - Cantando Estações"
Emma Stone e Ryan Gosling estrelam o musical "La La Land - Cantando Estações"
O longa-metragem chega ao Brasil em janeiro de 2017.

O musical "La La Land - Cantando Estações" tem sido unanimidade por onde passa! Depois de ter feito o maior sucesso nesta última edição do Festival de Veneza, chegou a vez do longa-metragem colher os seus frutos no Toronto International Film Festival (TIFF) 2016. Apesar de a mostra não ser competitiva, a produção caiu no gosto do público e foi considerada o Melhor Filme pelo júri popular. Tá bom pra você?

Vale lembrar que os últimos três filmes vencedores dessa categoria no evento foram "O Quarto de Jack", "O Jogo da Imitação" e "12 Anos de Escravidão". Ou seja, mesmo não tendo valor competitivo, a escolha dos espectadores serve como uma prévia do que pode estar por vir na cerimônia do Oscar. Vai que!

"La La Land - Cantando Estações" conta com Emma Stone e Ryan Gosling como protagonistas e narra o encontro da jovem aspirante a atriz Mia (Emma) com o dedicado músico de jazz Sebastian (Gosling). Juntos, os dois vão lutar para sobreviver em Los Angeles - uma cidade conhecida por esmagar as esperanças e quebrar corações -, e viver uma linda história de amor. Com direção de Damien Chazelle, romance tem estreia agendada para 12 de janeiro de 2017 no Brasil.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema