Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Emma Stone e Ryan Gosling contracenam, mais uma vez, no musical "La La Land"
Emma Stone e Ryan Gosling contracenam, mais uma vez, no musical "La La Land"
O filme tem direção de Damien Chazelle, mesmo responsável pelo aclamado "Whiplash".

A comédia musical "La La Land", dirigida por Damien Chazelle ("Whiplash") e protagonizada por Emma Stone e Ryan Gosling, está confirmada como o filme de abertura da 73ª edição do Festival de Veneza. Os próprios organizadores do evento, que vai de 10 de agosto a 31 de setembro, anunciaram a novidade.

"'La La Land' é um incrível tributo à idade de ouro dos musicais americanos, de 'Um Americano em Paris', de Vicente Minnelli, a 'New York, New York', de Martin Scorsese", explica Alberto Barbera, o diretor artístico do festival. A trama narra a história de amor entre um pianista de jazz e uma atriz iniciante, que tentam fazer o relacionamento dar certo ao mesmo tempo em que buscam oportunidades em suas respectivas carreiras na cidade de Los Angeles.

Além de Emma e Gosling, que reprisam - mais uma vez - a sua parceria nos cinemas, o elenco ainda conta com J.K. Simmons, Finn Wittrock, Jessica Rothe e outros astros escalados. O filme, inicialmente agendado para dezembro de 2016, agora está previsto para o dia 12 de janeiro de 2017.

"La La Land", com Emma Stone e Ryan Gosling, estreia em janeiro de 2017
"La La Land", com Emma Stone e Ryan Gosling, estreia em janeiro de 2017
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema