Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Emma Stone estrela "Cabaret", uma remontagem do espetáculo original de 1998
Emma Stone estrela "Cabaret", uma remontagem do espetáculo original de 1998
Após muitos elogios, a estrela foi confirmada por mais duas semanas se apresentando como Sally Bowles.

Boa notícia pra quem ainda sonha em ver Emma Stone arrasando nos palcos: a gata vai estender sua participação no musical "Cabaret", da Broadway, por mais duas semanas. Depois de um montão de elogios do público e da crítica, o Roundabout Theatre Company anunciou, neste domingo (4), que a participação da estrela vai até o dia 15 de fevereiro.

O espetáculo está agendado para terminar em 29 de março e a substituição da namorada de Andrew Garfield deve ser anunciada em breve. A atriz interpreta a protagonista Sally Bowles na remontagem do original de 1998, que já foi estrelado por Natasha Richardson, Judi Dench e Liza Minnelli. O elenco ainda conta com grandes nomes, como Alan Cumming ("X-Men 2"), Danny Burnstein e Linda Emond.

Emma é mais conhecida por participar de produções como a franquia "O Espetacular Homem-Aranha", de Marc Webb, e a comédia romântica "Magia ao Luar", de Woody Allen. A jovem de 26 anos de idade ainda vai poder ser vista em breve em "Birdman", ao lado de Michael Keaton ("Robocop"), Zach Galifianakis ("Se Beber, Não Case") e Edward Norton ("Clube da Luta").

Emma Stone arrasa em musical da Broadway
Emma Stone arrasa em musical da Broadway
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema