Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Já imaginou essa linda com o cabelo causador da personagem?

Mais um live-action da Disney está a caminho e, desta vez, Emma Stone é a estrela na mira dos diretores. Porém, se engana quem pensa que a atriz de 27 anos de idade está sendo cotada para interpretar alguma das princesas do estúdio. Nada disso! Na verdade, segundo o The Hollywood Reporter, a protagonista de "Homem Irracional" deve ser escalada para dar vida à vilã Cruella de Vil, de "101 Dálmatas".

É bem provável que você já conheça a história, mas o Purebreak vai dar uma refrescada na sua memória. Na trama, a malévola estilista de moda quer porque quer fazer um grande casaco de pele com a ninhada de dálmatas do casal formado por um projetista de videogames e uma designer de modas. Aí já viu, né?

Apesar do filme ainda não ter nenhum diretor confirmado, aparentemente o projeto está na listinha de prioridades da Disney e deve ser rodado ainda em 2016. Até o lançamento da produção, o público pode se contentar com a presença de Emma em outros filmes. Incluindo o romance "Love May Fail", do mesmo autor de "O Lado Bom da Vida", sem data de estreia definida.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema