Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A estrela ainda elogia o filme, que será protagonizado por Melissa McCarthy e Kristen Wiig, e conta que o roteiro é realmente engraçado.

Lembra quando todo mundo achava que a linda da Jennifer Lawrence estrelaria o novo "Os Caça-Fantasmas"? Então, acontece que, na realidade, quem chegou a recusar o papel foi Emma Stone! A protagonista de "Sob o Mesmo Céu" contou ao Wall Street Journal porque achou melhor não participar da produção.

"O roteiro era realmente engraçado. Eu só não senti que era o momento certo para mim. A franquia é um grande compromisso - é uma coisa toda. Eu acho que talvez eu precise de um minuto antes de mergulhar de volta naquela água", explica a artista.

No final das contas, o elenco acabou escalando as atrizes Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Kate McKinnon e Leslie Jones para o time de protagonistas. Enquanto isso, Emmaestá confirmada em "Irrational Man", novo filme do diretor Woody Allen, e também pode atuar mais uma vez ao lado de Ryan Gosling, em "La La Land", próximo projeto de Damien Chazelle, mesmo responsável pelo indicado ao Oscar 2015 "Whiplash - Em Busca da Perfeição".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema