Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A estrela se junta a Jennifer Lawrence no time de queridinhas do escritor Matthew Quick.

Gente, como essa linda da Emma Stone ainda tá conseguindo achar um espacinho nessa agenda? Depois de estrelar "Homem Irracional", último filme do diretor Woody Allen, a atriz já está está escalada para o seu próximo papel. Segundo o Deadline, a estrela será a protagonista de "Love May Fail".

Com roteiro de Mike White, o longa-metragem é uma adaptação do romance homônimo escrito por Matthew Quick. Vale lembrar que o cara também é responsável pelo livro que inspirou o sucesso "O Lado Bom da Vida", que rendeu um Oscar à diva da Jennifer Lawrence. Já imaginou se a ex-namorada de Andrew Garfield também ganha, pelo menos, uma indicação? Seria incrível!

Na trama, Emma vai interpretar Portia Kane, uma mulher recém-divorciada do marido infiel que decide retornar à cidade em que cresceu. Lá, a protagonista tenta limpar o nome do seu professor preferido, cuja carreira chegou ao fim após um escândalo na classe. Mais detalhes, como diretor contratado e data de estreia definida, ainda são desconhecidos.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema