Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A inglesa parou a internet ao publicar o momento no Facebook.

Emma Watson foi assistir ao ensaio de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", a peça que vai estrear dia 30 de julho e continua a história da saga criada por J.K. Rowling depois do epílogo de "Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2". Emma, a eterna Hermione, adorou o desempenho de Noma Dumezweni, atriz que interpreta seu antigo papel no teatro.

Houve até uma polêmica por causa da escalação Dumezweni e alguns fãs fizeram críticas racistas mas Watson, que sempre lutou em causas sociais e contra o preconceito, já havia demonstrado no início do ano que apoiava a escolha para o elenco.

Após ver a peça, Emma só escreveu elogios em seu Facebook. "Eu fui assistir sem saber o que esperar e foi ESPETACULAR. Algumas coisas sobre a peça foram, eu acho, possivelmente ainda mais bonitas do que os filmes. Ao assistí-la, eu me senti mais conectada com Hermione e as histórias do que eu já tinha me sentido desde o lançamento de "As Relíquias da Morte", e isso foi um belo presente"

Emma Watson realmente é uma fofa né, por isso a atriz é tão querida por todos! Mas ela não parou por ai e continuou dando parabéns para a atuação. "Conhecer Noma e vê-la no palco foi como encontrar o meu eu mais velho e ouvi-la me dizer que tudo ficaria bem, o que, você pode imaginar, foi imensamente reconfortante (e emocionante)! O elenco e a equipe me receberam como se eu fosse da família e Noma foi tudo que eu poderia esperar que ela fosse. Ela é maravilhosa". Quanto amor!

Emma Watson
O que a Emma Watson, "Sex Education" e educação financeira têm em comum? No mês da mulher, tudo!
Os fãs de "Harry Potter" que sempre shipparam Hermione e Draco podem ter esperança depois desta foto
Saiu o 1º trailer de "Little Women" e você vai se chocar com o tanto de gente talentosa num filme só
Emma Watson prova que é um mulherão e cria linha de aconselhamento sobre assédio sexual
ver todas as notícias de Emma Watson Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema