Emma Watson, de "A Bela e a Fera", fala sobre princesa empoderada
Emma Watson, de "A Bela e a Fera", fala sobre princesa empoderada
O longa que recria o clássico da Disney estreia no dia 16 de março!

Desde que o filme live-action de "A Bela e a Fera" foi confirmado, todo mundo ficou curioso para descobrir quem daria vida à uma das princesas mais queridas da Disney. E a galera não pensou em uma atriz mais incrível do que Emma Watson, né? Ela é a capa da Entertainment Weekly e falou à revista sobre como foi interpretar a personagem que chegará às telonas em um mês!

Hoje, o empoderamento feminino é um dos assuntos mais frequentes e nada como adequar Bela a essa realidade, né? Emma decidiu que seria importante unir o passado da mocinha a essas ideias novas. No longa, a personagem sofrerá bastante por ser uma inventora, por gostar de ler e por ser tão inteligente, que não será bem vista pelos moradores do vilarejo.

"Eles ficam profundamente desconfiados com inteligência dela. Quebrar a máquina de lavar roupa é simbólico, eles realmente querem destruir seu espírito, tentando empurrá-la e moldá-la em uma versão mais 'aceitável' de si mesma", explica a atriz. Faltando apenas algumas semanas para a estreia, é fácil ficar ansioso para assistir ao filme, que já fez todo mundo pirar com algumas cenas do trailer!

Emma Watson
Qual personagem de Emma Watson seria a sua melhor amiga? Descubra respondendo este quiz
O que a Emma Watson, "Sex Education" e educação financeira têm em comum? No mês da mulher, tudo!
Os fãs de "Harry Potter" que sempre shipparam Hermione e Draco podem ter esperança depois desta foto
Saiu o 1º trailer de "Little Women" e você vai se chocar com o tanto de gente talentosa num filme só
ver todas as notícias de Emma Watson Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema