Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Emma Watson recebe apoio dos colegas de "Harry Potter" na estreia de "A Bela e a Fera"
Emma Watson recebe apoio dos colegas de "Harry Potter" na estreia de "A Bela e a Fera"
Amizade é tudo né, gente?

Emma Watson estava deslumbrante na última quinta-feira (02), durante tapete vermelho da première de "A Bela e a Fera", em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela e o restante do elenco se mostraram bastante entusiasmados com o resultado do filme. Mas, além dos atores, alguns amigos de Emma, da época de "Harry Potter", também apareceram no evento para prestigiar a ex-colega de cena.

Depois de cerca de uma década trabalhando juntos em uma saga como "Harry Potter", é óbvio que uma amizade surge, né? E para provar justamente isso que Tom Felton (Draco) e Matthew Lewis (Neville), foram à festa prestigiar a amiga. Quem não apareceu, mas fez questão de comentar sobre o novo filme da atriz, foi Evanna Lynch, a eterna Luna. "É incrível. Não consigo lembrar de ter ficado tão apaixonada por Bela e Fera quando criança. Muito bonito, parabéns Emma Watson", escreveu a jovem através do Twitter. Fofa, né?

"Harry Potter" pode ter sido um grande sucesso, mas Emma Watson foi uma das poucas que conseguiu se desvencilhar do seu antigo personagem e manter uma carreira de sucesso. Apesar de "A Bela e a Fera" só chegar no Brasil no dia 16 de março, todas as imagens e trailers divulgados do longa já mostram que ele tem tudo para ser mais um ponto alto na carreira da atriz.

Emma Watson
O que a Emma Watson, "Sex Education" e educação financeira têm em comum? No mês da mulher, tudo!
Os fãs de "Harry Potter" que sempre shipparam Hermione e Draco podem ter esperança depois desta foto
Saiu o 1º trailer de "Little Women" e você vai se chocar com o tanto de gente talentosa num filme só
Emma Watson prova que é um mulherão e cria linha de aconselhamento sobre assédio sexual
ver todas as notícias de Emma Watson Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema