Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz, que já está escalada para protagonizar a adaptação "A Bela e A Fera", interpreta uma manifestante na produção de Florian Gallenberger.

Emma Watson, a eterna Hermione de "Harry Potter", já provou que é muito mais do que a nossa bruxinha favorita de todos os tempos. No drama alemão "Colonia Dignidad", por exemplo, a atriz interpreta uma protagonista bem diferente, ao lado do astro Daniel Brühl. O filme acaba de ganhar novas imagens incríveis que mostram, mais uma vez, todo o potencial da estrela.

A trama se passa no Chile, em 1973, durante o golpe de estado que derrubou o presidente eleito Salvador Allende e possibilitou a ascesão do ditador Augusto Pinochet. Quando o manifestante Daniel (Daniel Brühl) é levado pela polícia secreta de Pinochet, sua companheira Lena (Emma) faz o possível para resgatá-lo.

"Colonia Dignidad" conta com direção de Florian Gallenberger e ainda não tem data de estreia definida no Brasil. Enquanto isso, a boa é acompanhar todos os passos da atriz em seus outros projetos, como "A Bela e A Fera". A gata já está confirmada como a mocinha da nova adaptação da Disney e tem tudo para ficar perfeita na pele da princesa. Disso todo mundo concorda, né?

Emma Watson
Qual personagem de Emma Watson seria a sua melhor amiga? Descubra respondendo este quiz
O que a Emma Watson, "Sex Education" e educação financeira têm em comum? No mês da mulher, tudo!
Os fãs de "Harry Potter" que sempre shipparam Hermione e Draco podem ter esperança depois desta foto
Saiu o 1º trailer de "Little Women" e você vai se chocar com o tanto de gente talentosa num filme só
ver todas as notícias de Emma Watson Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema