Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O anúncio foi feito pelo próprio diretor da instituição. As aulas ainda não possuem data para acontecerem.

As aulas de muita gente já voltaram! Pois é, então imagina só você entrar na sua turma e se deparar com uma professora que é uma estrela de Hollywood. Acredite, vai ser assim que alunos da Universidade de Oxford, na Inglaterra, vão se sentir quando Emma Watson, a Hermione da saga "Harry Potter", aparecer para dar aulas como professora convidada!

Que a atriz é uma das jovens mais influentes dos últimos tempos quando o assunto são causas e movimentos sociais, muita gente já sabe, mas pelo visto, Emma vai poder adicionar mais uma categoria ao seu currículo! Quem contou sobre a presença da moça na universidade foi o próprio diretor da instituição, Alan Rubsbridger. "Existem pessoas com diferentes experiências, trabalhos e profissões e queremos que essas pessoas formem uma ponte entre a universidade e o mundo. Pelo menos, gostaríamos que eles fossem na universidade, converssasem com a gente. Pode ocorrer um debate, uma conversa, uma palestra ou um seminário, ou até mesmo algo que ninguém pensou antes", afirmou em comunicado.

Emma é graduada em língua inglesa pela Universidade de Brown, e também Embaixadora da Boa Vontade pela ONU Mulheres. Ainda não existem datas das aulas que serão dadas pela atriz. No entanto, uma coisa é certa: esses alunos serão mega privilegiados, hein?

Emma Watson
O que a Emma Watson, "Sex Education" e educação financeira têm em comum? No mês da mulher, tudo!
Os fãs de "Harry Potter" que sempre shipparam Hermione e Draco podem ter esperança depois desta foto
Saiu o 1º trailer de "Little Women" e você vai se chocar com o tanto de gente talentosa num filme só
Emma Watson prova que é um mulherão e cria linha de aconselhamento sobre assédio sexual
ver todas as notícias de Emma Watson Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema