Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Emma Watson pode estrelar musical ao lado de Miles Teller
Emma Watson pode estrelar musical ao lado de Miles Teller
"Muito contente em poder trabalhar com pessoas incríveis", disse atriz.

Alguns astros de Hollywood tem outras funções tão importantes quanto entreter quem vai ao cinema. Suas popularidades em escala mundial servem para chamar atenção de algumas causas. Vários são os nomes da calçada da fama que fazem esse tipo de "trabalho extra" e, agora, quem se junta a esse time é a queridinha Emma Watson.

A atriz foi escolhida pela Organização das Nações Unidas para ser embaixadora da boa vontade da ONU Mulheres, entidade que promove a igualdade entre os gêneros. Pelo Twitter, ela faz o anúncio e expressou sua alegria: "Estou muito contente em poder trabalhar com as pessoas incríveis da ONU Mulheres".

A primeira experiência de Emma, diplomada em literatura inglesa pela universidade americana de Brown, em seu novo posto será na campanha "HeForShe", que tem como objetivo fazer com os homens se envolvam na resolução das desigualdades que atingem as mulheres.

A atriz de 24 anos também terá compromissos oficiais pela entidade, que incluem visitas aos países de Zâmbia e Bangladesh para falar sobre a importância da educação para meninas.

"A luta pelos direitos da mulher é algo intrinsecamente ligado a mim, algo profundamente pessoal e enraizado na minha vida, então eu posso imaginar o quão animadora essa oportunidade é", disse Emma.

Emma Watson
O que a Emma Watson, "Sex Education" e educação financeira têm em comum? No mês da mulher, tudo!
Os fãs de "Harry Potter" que sempre shipparam Hermione e Draco podem ter esperança depois desta foto
Saiu o 1º trailer de "Little Women" e você vai se chocar com o tanto de gente talentosa num filme só
Emma Watson prova que é um mulherão e cria linha de aconselhamento sobre assédio sexual
ver todas as notícias de Emma Watson Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema