Por Victor Viana
Aparentemente, Emma Watson e Tom Felton estão passando férias juntos e isso tem mexido com os ânimos dos fãs da saga "Harry Potter". Na última segunda-feira (19), o eterno Draco Malfoy publicou uma foto ao lado da atriz e isso deixou a galera que sempre shippou Dramione bem empolgada. E aí, será que está rolando algo entre esses dois?

Ao que tudo indica, Emma Watson e Tom Felton resolveram tirar férias juntos e isso tem deixado os fãs de "Harry Potter" com uma certa pulga atrás de orelha. Para completar, Felton publicou uma foto em que aparece ensinando a atriz a tocar guitarra. Não há nada muito romântico na imagem, mas o momento fofo foi o suficiente para deixar a galera que sempre torceu por um relacionamento entre Draco Malfoy e Hermione em festa. E aí, será que está rolando algo entre os dois? Vale lembrar que eles são de fato muito próximos e nunca fizeram questão de esconder isso. E aí, qual o seu veredito?

De acordo com as informações do Entertainment Tonight, uma fonte próxima revelou que os dois são "apenas bons amigos", o que certamente pode ser verdade. Porém, não podemos esquecer que a própria Emma Watson revelou no "The Jonathan Ross Show", em 2012, que tinha o maior crush no Tom Felton na época das gravações de "Harry Potter". Aliás, o negócio só não foi pra frente mesmo porque o ator não a via do mesmo jeito. E aí, será que as coisas mudaram?

Os shippers de Dramione não se sentiam assim desde novembro do ano passado, quando Watson publicou uma foto em seu Instagram com Felton para parabenizá-lo pelo lançamento da série "Origin", que havia acabado de estrear na época. Muito fofo como, apesar de já ter passado bastante tempo, os dois continuam se apoiando. Eles podem até não estarem vivendo um relacionamento amoroso, mas é muito bonito acompanhar essa amizade pelas redes sociais.

Emma Watson
"Acho que não tinha nenhuma confiança": Emma Watson conta motivo que a fez sair dos holofotes e revela desejo de produzir
Qual personagem de Emma Watson seria a sua melhor amiga? Descubra respondendo este quiz
O que a Emma Watson, "Sex Education" e educação financeira têm em comum? No mês da mulher, tudo!
Os fãs de "Harry Potter" que sempre shipparam Hermione e Draco podem ter esperança depois desta foto
ver todas as notícias de Emma Watson Ver + matérias
sobre
o mesmo tema