Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Essas celebridades batem no peito para defender a causa das mulheres. #GirlPower!

O feminismo é uma das pautas mais discutidas da atualidade. A presença de famosas na luta pelo empoderamento feminino, então, apenas aumenta o interesse da galera no assunto. Emma Watson, por exemplo, se identifica tanto com a reivindicações das meninas que se tornou embaixadora da ONU Mulheres. Enquanto isso, no Brasil, Valesca Popozuda vive incentivando a causa.

Porém, não são apenas os discursos inspiradores de Emma e as músicas libertadoras de Valesca que são trunfos para o movimento. Várias outras famosas sempre se pronunciam em prol da igualdade de gênero. O time das atrizes feministas, por exemplo, conta com Jennifer Lawrence, Ellen Page, Anne Hathaway, Olivia Wilde e Lena Dunham, estrela da série "Girls". Reforçando a luta ao lado das americana estão Ludmilla e Pitty, a força feminina sendo bem representada pelas brasileiras!

"Music makes the people come together"

O verso acima, entoado por Madonna na letra do hit "Music", serve de inspiração para várias outras cantoras que gostam de empoderar as mulheres através de sua arte. Beyoncé e Taylor Swift, por exemplo, são duas figurinhas carimbadas neste grupo. Outras feministas famosas que gostam de cantar e defender a causa ao mesmo tempo incluem Miley Cyrus, Lily Allen e Meghan Trainor, revelação que embala a galera com o single "All About That Bass".

Emma Watson
O que a Emma Watson, "Sex Education" e educação financeira têm em comum? No mês da mulher, tudo!
Os fãs de "Harry Potter" que sempre shipparam Hermione e Draco podem ter esperança depois desta foto
Saiu o 1º trailer de "Little Women" e você vai se chocar com o tanto de gente talentosa num filme só
Emma Watson prova que é um mulherão e cria linha de aconselhamento sobre assédio sexual
ver todas as notícias de Emma Watson Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema