Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O longa com temática política terá como cenário a América do Sul.

Em breve iremos matar a saudade de ver Emma Watson brilhando nas telonas. A atriz está prestes a estrelar o filme "Colonia", um thriller político dirigido pelo alemão Florian Gallenberger, que já faturou uma estatueta do Oscar.

A gata irá contracenar com o vencedor do Globo de Ouro, Daniel Bruhl, no longa que terá como cenário o Golpe Militar chileno de 1973. "Colonia" segue a história de um jovem casal alemão, Lena e Daniel, que se envolve na violência que levou à derrubada do presidente Salvador Allende.

Em um anúncio dos produtores nesta segunda-feira (29), a direção de fotografia do filme já teve seu pontapé inicial. As filmagens do drama irão até o final do ano em Luxemburgo, Alemanha e em nossa América do Sul. Tudo bem que "Colonia" se passa no Chile, mas não custa sonhar que Emma passe em nosso Brasil nessa visita à América Latina, né?

A atriz também poderá ser vista no cinema no filme "Regression", que já tem primeira imagem revelada, mas ainda sem data de lançamento. Emma ainda pode ser a estrela do musical "La La Land". Tá com tudo!

Emma Watson
Os fãs de "Harry Potter" que sempre shipparam Hermione e Draco podem ter esperança depois desta foto
Saiu o 1º trailer de "Little Women" e você vai se chocar com o tanto de gente talentosa num filme só
Emma Watson prova que é um mulherão e cria linha de aconselhamento sobre assédio sexual
Essas atrizes tem alguns talentos secretos que você precisa conhecer
ver todas as notícias de Emma Watson Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema