Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Esses três arrasam! Em um ranking feito pela conceituada revista Time, as estrelas ganham posição de destaque por suas recentes conquistas.

A relação da revista Time, contendo as 100 pessoas mais influentes do mundo, acaba de sair do forno. Sem muita surpresa, vários rostinhos conhecidos da galera entraram pra lista. Depois de serem eleitas as mulheres mais notáveis de 2015, Emma Watson e Taylor Swift voltaram a brilhar juntas. E, para a alegria dos brasileiros, Gabriel Medina pinta o conceituado ranking de verde e amarelo.

A publicação elege Emma como uma pioneira por seu ativismo em causas feministas. O texto, divulgado no site da Time, destaca a dedicação da atriz ao projeto HeForShe, da ONU Mulheres, da qual a diva é embaixadora. Enquanto isso, Swift é encaixada na categoria "ícones", por seu incrível trabalho e recentes conquistas na indústria musical, com o álbum "1989".

E quem ia esperar que um brasileiro entrasse para o tão famoso ranking? Após ganhar o Campeonato Mundial de Surf, Gabriel Medina rouba a cena na lista da Time, na mesma categoria da intérprete de "Shake It Off". Esta é mais uma vez que o jovem deixa seu país orgulhoso. Pra quem não sabe, o atleta foi o primeiro surfista do Brasil a conquistar o cobiçado título. Sucesso absoluto!

Entre chefes de Estado, A mesma lista ainda coloca em evidência nomes como Kanye West, Kim Kardashian, Tim Cook, Reese Witherspoon, Laverne Cox, Bradley Cooper, Tim McGraw, Kevin Hart, Julianne Moore, Björk e o Papa Francisco.

Emma Watson
O que a Emma Watson, "Sex Education" e educação financeira têm em comum? No mês da mulher, tudo!
Os fãs de "Harry Potter" que sempre shipparam Hermione e Draco podem ter esperança depois desta foto
Saiu o 1º trailer de "Little Women" e você vai se chocar com o tanto de gente talentosa num filme só
Emma Watson prova que é um mulherão e cria linha de aconselhamento sobre assédio sexual
ver todas as notícias de Emma Watson Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema