Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Game of Thrones" teve 24 indicações ao Emmy Awards 2015!
"Game of Thrones" teve 24 indicações ao Emmy Awards 2015!
A série "American Horror Story: Freakshow" ficou em segundo lugar na lista e "The Big Bang Theory" surpreendeu com poucas indicações.

Finalmente foram divulgados os privilegiados concorrentes ao Emmy Awards 2015, o Oscar da televisão americana, que premia as principais séries, telefilmes, seus elencos, produção e muito mais! A recordista "Game of Thrones" saiu na frente com um número impressionante de indicações: foram vinte e quatro no total, incluindo as principais categorias super concorridas e os prêmios técnicos! Tudo bem que isso não é nenhuma surpresa, ainda mais pelo sucesso da produção da HBO pelo mundo, dentre os indicados estão a própria série na categoria de Melhor Série de Dramática, Lena Headey, Emilia Clarke, Peter Dinklage e Diana Rigg, que vive a articuladora Olenna Tyrell.

"American Horror Story: Freakshow" tem 19 indicações ao Emmy Awards 2015
"American Horror Story: Freakshow" tem 19 indicações ao Emmy Awards 2015

Em segundo lugar nessa lista vem "American Horror Story: Freakshow" que, apesar de não ter sido a temporada mais amada pelo público da atração do FX, recebeu dezenove indicações, sendo a grande maioria em categorias técnicas.

"The Big Bang Theory" foi a grande decepção do Emmy Awards 2015
"The Big Bang Theory" foi a grande decepção do Emmy Awards 2015

A grande decepção dos indicados foi "The Big Bang Theory", recebendo só duas indicações nas categorias de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia para Mayim Bialik, a Amy, e Melhor Atriz Convidada em Série de Comédia para Christine Baranski, a mãe de Leonard (Johnny Galecki). Pela primeira vez em anos, Jim Parsons não foi indicado para faturar a estatueta de Melhor Ator em Série de Comédia.

O que deve ter acontecido? E será que "Game of Thrones" leva tudo dessa vez? O Emmy Awards 2015 acontece no dia 20 de setembro, nos EUA.

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema