Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Império", Cristina (Leandra Leal) aceita ser adotada por José Alfredo (Alexandre Nero)
Em "Império", Cristina (Leandra Leal) aceita ser adotada por José Alfredo (Alexandre Nero)
Reconciliação entre os personagens acontece nos próximos capítulos do folhetim global.

São boas as expectativas para o futuro de José Alfredo (Alexandre Nero) e Cristina (Leandra Leal), na novela "Império", da Globo. Isso porque o Comendador irá baixar a guarda e propor adotar a menina, que prontamente aceita o pedido.

Quando recebe o resultado do teste de DNA, o magnata surpreendentemente rasga o envelope sem ver o resultado. A atitude desencadeia uma briga entre ele e Cristina, que fica revoltada e se retira da sala. "É bom você mudar de opinião a meu respeito, mocinha, já que minha intenção... é ser seu pai adotivo", diz José Alfredo, deixando todos chocados.

Perplexa, Cristina se recusa a ouvir a explicação do empresário, mas acaba sendo convencida a entender suas razões. "Faço isso por causa da sua mãe... e do meu irmão. Pra não manchar a história dos dois. Se aquele exame mostrasse que eu sou seu pai biológico, pra mim isso seria a prova de que eu traí Evaldo e Eliane", justifica-se.

José Alfredo (Alexandre Nero) diz a Cristina (Leandra Leal) que quer ser o seu pai adotivo, em "Império"
José Alfredo (Alexandre Nero) diz a Cristina (Leandra Leal) que quer ser o seu pai adotivo, em "Império"

Cristina fica chocada ao perceber que desde aquela época o durão já imaginava que podia ser seu pai. "A adoção vai lhe dar todos os direitos de filha. Por isso, meu advogado já providenciou a papelada toda, é só você dizer que aceita", continua Zé Alfredo. A estudante, então, pede um tempo para pensar explicando que não estava em condições para decidir nada.

A menina diz que já pensou na possibilidade do Comendador ser o seu verdadeiro pai, mas detesta a ideia de ser filha de alguém tão autoritário. José Alfredo, então, diz que uma adaptação será difícil no começo, mas que depois os dois se acostumam. "Quando isso acontecer é porque você descobriu que, por trás desse meu jeito de mandão eu escondo um coração grande... Do tamanho do meu monte, o Monte Roraima", diz ele, deixando a filha adotiva emocionada, momentos antes de decidir aceitar a proposta.

Imperdível, né? A novela "Império" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h, pela Globo.

Império
Final de "Império": Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e elenco postam fotos de últimas gravações
Último capítulo de "Império": novela termina com tradicional foto da família Medeiros!
Josie Pessôa, de "Império", é só sucesso! Atriz fala sobre segredos do cabelo mais pedido da Globo
Final da novela "Império": José Alfredo (Alexandre Nero) vai mesmo tomar um tiro de José Pedro!
ver todas as notícias de Império Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema