Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Que tal transformar a dançarina em um dançarino de vestido azul e com cabelo vermelho? Isso pode se tornar realidade em breve!

Não é só o Facebook que vem mudando a forma de se expressar na internet. Se você curtiu muito poder mudar a cor de alguns emojis no Whatsapp, saiba que a Apple e Google querem ir muito além disso. De acordo com o site The Next Web, as duas empresas se uniram e entraram com um pedido ao Unicode, o responsável por lançar novos caracteres, para a galera poder mudar, por exemplo, a cor do cabelo e gênero das imagens!

Se você ainda não entendeu, é tipo assim: o emoji da dançarina, por exemplo, poderia ser transformado num homem. Ou então trocar a cor do vestido vermelho dela para azul, sacou? Além disso, as bandeiras dos países também poderiam ser editadas para refletir regiões e trocar as posições de alguns emojis! Já pensou?

A proposta está será analisada pelos implementadores como Google, Apple, Microsoft e outros, que têm até o dia 1º de maio para responder se essa ideia é válida ou não. Mas, se depender do dona do Android e do iOS, isso vai dar super certo! Mas antes de se animar, assim como os novos emojis de comida, a novidade só deve estrear nos nossos smartphones em 2017. Enquanto isso, aprenda como colocar as divertidas carinhas nas suas fotos!

Emojis personalizados? Apple e Google querem mudar totalmente a forma de usar as carinhas! Entenda
Emojis personalizados? Apple e Google querem mudar totalmente a forma de usar as carinhas! Entenda
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema