Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Hoje (28/05) é o último dia para pagar o boleto de inscrições do Enem 2014
Hoje (28/05) é o último dia para pagar o boleto de inscrições do Enem 2014
Quem não pagar o boleto até está quarta-feira (28) não participa da prova, que acontece em novembro de 2014.

Tá chegando hein, pessoal! O último dia para pagar o boleto de inscrição do Enem é nessa quarta-feira (28) e se o candidato não pagar o valor de R$35 até o final do dia, danou-se! O não pagamento significa que você não terá realizado a etapa final da inscrição e, como consequência, estará de fora do Exame Nacional do Ensino Médio 2014.

Aqueles que conseguiram gratuidade não precisam se preocupar em pagar o boleto. As provas do Enem são gratuitas para quem provar renda mensal per capita menor que 1,5 salário mínimo. Alunos de escola públca também estão isentos do pagamento.

O Purebreak fez uma lista com dicas para se inscrever no Enem 2014, infelizmente o período de inscrições já encerrou. O candidato teve do dia 12 ao dia 23 de maio para participar do exame. Se você perdeu a data fique atento nos vestibulares que estão por vir.

A grande vantagem do Enem é que, com apenas um exame, é possível se candidatar em 90 universidades em todo o país: 11 na região Centro-Oeste, 33 no Nordeste, 18 no Norte, 34 no Sudeste e 22 no Sul. O Enem alcançou mais de 9 milhões de inscritos em 2014, ultrapassando a média esperada.

A Presidente Dilma comenta em sua twitter o recorde de inscrições no Enem 2014
A Presidente Dilma comenta em sua twitter o recorde de inscrições no Enem 2014
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema