Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Enem 2018: locais da prova são divulgados e estudantes reclamam da distância
Enem 2018: locais da prova são divulgados e estudantes reclamam da distância
A gente sabe que essa época de Enem é bastante estressante, né? Afinal, é um período inteiro de estudo. Além disso, a prova é bem desgastante. Como se já não bastasse tudo isso, a galera ainda é colocada pra fazer o exame bem longe de casa. Pois é, os locais foram divulgados nesta segunda-feira (22) e a galera não está muito contente.

Se você vai fazer o Enem neste ano, já sabe que foi divulgado nesta segunda-feira (22) o Cartão de Confirmação da inscrição. E com isso, todo mundo ficou sabendo onde irá fazer sua prova. No entanto, a galera não ficou muito feliz ao saber disso. De acordo com algumas reclamações no Twitter, muita gente foi "jogada" em lugares bem distantes. Ou seja, além de fazer uma prova extensa, difícil e que representa o seu, o pessoal ainda precisará viajar para isso. Brincadeiras à parte, a galera está bem bolada mesmo. Veja:

Pois é, tem gente que vai ter acordar muito mais cedo. De qualquer, independente do local da sua prova, o Enem é um teste que exige bastante concentração e calma. Ou seja, no dia anterior, nada de sair só porque vai fazer a prova "do lado" de casa. Descanse e acorde o quanto antes. Afinal, a gente sabe que imprevistos acontecem e ninguém quer perder um ano de estudo por besteira, né? Para mais informações sobre a prova, só continuar de olho aqui no Purebreak!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema