Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Enem em ritmo de funk? Pankadon faz música para ajudar todo mundo na redação
Enem em ritmo de funk? Pankadon faz música para ajudar todo mundo na redação
O Enem está chegando e você ainda não se sente muito preparado? Não esquenta, a galera Pankadon preparou um funk com o pessoal do site Descomplica com quase tudo que você precisa para tirar uma boa nota no Enem. Quem disse que aprender não pode ser divertido, né? Quer ver o resultado dessa mistura? Então, se liga aqui no Purebreak!

A primeira fase do Exame Nacional do Ensino Médio, Enem para os mais íntimos, acontecerá no dia 4 de novembro. Estudantes de todo o Brasil têm se preparado para prova e agora chegou a hora de mostrar que todas essas tardes de estudo valeram a pena. Apesar de todo esse clima de tensão, tem muita gente tentando facilitar a vida desses jovens mostrando novas formas de estudar, como é o caso do Descomplica, maior plataforma brasileira de educação digital. Recentemente, eles fizeram um clipe com a grupo Pankadon para ajudar todo mundo a tirar mil na redação. Além da música ser bastante divertida, ela traz ótimas dicas. Se liga no clipe:

O lançamento do clipe faz parte de uma iniciativa do Descomplica em reunir um grande time para preparar uma megarrevisão leve e relaxante para o Enem. O objetivo das paródias é passar pelos principais conteúdos da prova de um jeito mais alegre. Além do Pankadon, o curso também fechou parceria com os meninos da dupla Fernando e Sorocaba, ótimo pra quem ama um sertanejo, os bailarinos do FitDance e até os youtubers Castro Brothers. Nos outros clipes já feitos, foram explicados temas como Revolução Industrial, aquecimento global e matemática. Ou seja, quase não tem mais desculpa pra tirar nota baixa, né?

E caso você esteja afim de rever esses e outros conteúdos, nos dias 3 e 10 de novembro - sempre na véspera das provas do Enem - irá rolar uma transmissão ao vivo pela internet no Aulão Relashow. A transmissão começa às 9h e terá uma programação musical digna de festival. Então, para mais informações só dar uma olhadinha no site do Descomplica. Fora isso, é só se ligar nas outras dicas compartilhadas aqui no Purebreak e manter bastante calma!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema