Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Enem 2018 sofre novas mudanças!
Enem 2018 sofre novas mudanças!
É sempre bom ter mais um tempinho para resolver as questões, né?

O Enem 2018 ainda está longe, mas já começaram a rolar algumas mudanças nas provas. O edital do concurso, que foi publicado nessa quarta-feira (21) no Diário Oficial da União, diz que os concorrentes terão mais 30 minutos para realizar os exames de Ciências da Natureza e Suas Tecnologias e Matemática e Suas Tecnologias.

Além disso, as inscrições estarão abertas entre os dias 7 e 18 de maio, com pagamento da taxa até 23 de maio. Os candidatos que desejam solicitar isenção da taxa de R$82 devem fazer entre os dias 2 e 11 de abril. Os que desejarem usar o nome social devem apresentar o pedido entre os dias 28 de maio e 3 de junho.

As provas serão realizadas em dois domingos consecutivos: 4 de novembro será a de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Redação e Ciências Humanas e suas Tecnologias (com duração de 5 horas e meia). No dia 11 de novembro será a vez de Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias (5 horas). E aí, quem já está se preparando? Conta aí pro Purebreak e se ligue para mais novidades!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema