Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

YouTube Edu promove aulão ao vivo no próprio canal
YouTube Edu promove aulão ao vivo no próprio canal
Com o ENEM batendo na porta, não dá pra perder as oportunidades que vão aparecer, né?! O YouTube Edu promoverá, em parceria com a Universidade Paulista, um aulão ao vivo no próximo sábado (27) em seu próprio canal. A transmissão começa a partir das 13h30. O objetivo é fazer uma revisão sobre os conteúdos mais importantes.

ENEM chegando aí e o coração já começa a acelerar, né? Mas não é hora de se desesperar, nem de arrancar os cabelos. Se você veio estudando ao longo do ano, basta ter a calma e a concentração necessárias para fazer uma boa prova, porque o conteúdo você já sabe. Apesar disso, sempre é bom dar aquela revisada. Por isso, o Youtube Edu, em parceria com a Universidade Paulista, vai transmitir um aulão ao vivo a partir das 13h30 no sábado (27). O objetivo é dar uma revisada geral nos conteúdos de um jeito divertido e didático.

O Edu usará o YouTube Space Rio para fazer a transmissão em tempo real. As aulas contarão com a presença dos professores Rafael Procopio (Matemática Rio), Ivys Urquiza (Física Total), Carina Fragozo (English in Brazil) e Kennedy Ramos (Bio Explica). Todos participarão do aulão dando dicas do que pode ou não cair na prova e tirando dúvidas sobre os conteúdos.

Locais de prova do ENEM não agradam os estudantes

Desde que o cartão de confirmação de inscrição do ENEM foi divulgado, os estudantes tem reclamado bastante. A maioria foi parar em lugares bem distantes de onde moram. Ou seja, além de fazer uma prova tão extensa quanto essa, terão que percorrer um longo caminho até o local. Mas já que não dá pra mudar, se antes você deveria se preocupar em não se atrasar, agora é melhor se preocupar o dobro!

Verdades e Mentiras sobre a faculdade

Vestibular é uma fase bastante complicada. Mas não cabe dizer também que depois que passa pra faculdade é só mar de rosas. Assim como tudo, tem seus pros e contras e você pode conferir aqui a lista das maiores verdades e mentiras que te contam sobre essa nova fase.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema