Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Pikachu, Bulbasaur, Charmander e Squirtle ganharão versões em bonecos e estão confirmados no mais novo título da Big N.

Ainda comemorando o 20º aniversário de Pokémon e, enquanto o tão aguardado "Pokémon GO!" não fica pronto, a Nintendo acaba de anunciar no Japão, nesta quinta-feira (10), o jogo "Pokémon Co-Master" para Android e iOS! O game mobile traz todos os monstrinhos de bolso em um tabuleiro e será lançado até a metade desse ano ainda. Confira abaixo o vídeo divulgado pra contar esse super novidade:

Enquanto "Pokémon GO!" não chega, Nintendo anuncia novo jogo para Android e iOS no Japão!

Como você deve ter percebido, o mais novo título da franquia será um free-to-play que mistura aqueles velhos elementos dos jogos de estratégia em um tabuleiro. Assim como no anime e nos outros games, cada pokémon terá uma habilidade única que poderá ser usada pra dominar ou invadir o campo do adversário. E, claro, que também vai dar pra capturar, treinar e batalhar com os seus monstrinhos favoritos.

Infelizmente a Nintendo e o estúdio HEROZ, desenvolvedor responsável pelo game, não revelaram se o título será lançado depois para outros países. Mas, do que jeito que a companhia anda animada esse ano, é bem capaz de isso acontecer sim. Enquanto isso, nós aqui ficamos na torcida pra que "Pokémon GO!", com lançamento mundial confirmado, saia o mais rápido possível!

Pikachu, Bulbasaur, Charmander e Squirtle ganharão versão em bonecos e estão confirmados em "Pokémon Co-Master", mais novo título mobile da Nintendo!
Pikachu, Bulbasaur, Charmander e Squirtle ganharão versão em bonecos e estão confirmados em "Pokémon Co-Master", mais novo título mobile da Nintendo!
Nintendo
"Pokémon Go" no Halloween: será mais fácil achar Gastly, Haunter, Gengar e outros monstrinhos!
Nintendo Switch, novo console híbrido da Nintendo, é anunciado para 2017!
De "Pokémon Go": Confira uma série de tutoriais incríveis do Youtube para arrasar no game!
Pokémon no Brasil? Louro José, Cuca, Zé Carioca e outros personagens como os monstrinhos da Nintendo
ver todas as notícias de Nintendo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema