Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
Participantes foram emparedados e um clima para lá de tenso se estabeleceu na "nave" mais vigiada do Brasil. "Se eu ficar, o pau come", disparou um dos brothers.

Já nem tudo são flores no "Big Brother Brasil 15", da Globo. Após 14 dias de confinamento, mais um paredão se forma e entre barracos, como o protagonizado por Angélica e Fernando. Douglas e Adrilles formam a dupla que está na berlinda e vêem sua busca por R$ 1,5 milhão de reais ficar um pouco mais distante da realidade.

E desta vez, o clima ficou tenso. O próprio Douglas disparou sobre os votos declarados e defendeu o seu ponto de vista para os outros participantes: "Você jamais fala que vai votar em alguém. Se você faz isso, você está se comprometendo", comenta. "Se eu ficar, o pau come", completa.

Adrilles preferiu o silêncio. Chateado com a situação, o escritor se isolou dos amigos e ficou pensativo perto da piscina. Mas a polêmica (e primeira líder da casa) Mariza não perdeu tempo em atacar o parceiro de confinamento: "Você é cínico, fingido, vive socado lá no quarto e fica de leva e traz na certa. Você terminou mal dos dois lados, porque quis ficar ensaboando os dois lados", disparou.

É gente, parece que a situação está pesada lá no "BBB 15"! Mas nós queremos saber: Depois da eliminação de Francieli, quem deixa a casa na próxima terça-feira (3)?

Big Brother Brasil
O "BBB20" será diferente de todas as outras edições, afirma jornalista
Gleici Damasceno e Paula Sperling, do "BBB", tretaram nas redes sociais e a gente conta o que rolou
Paula, vencedora do "BBB19", ainda se achou no direito de reclamar após denúncias
Provando que é a melhor campeã do "BBB", Gleici irá estrelar filme independente com temática LGBT
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema