Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os participantes estão na reta final do reality show. Qual Brother ou Sister você considera merecedor do prêmio?!

Com data marcada para acabar: 7 de abril, o "Big Brother Brasil" tem sido um tanto, digamos... polêmico. O Brasil viu Fernando se apaixonar por duas Sisters; Cézar sobreviver à quatro paredões; Adrilles enlouquecer por Tamires e Amanda sofrer com as olheiras. Mas agora chegou a hora de um desses ser escolhido pelo público para ganhar R$ 1,5 milhões! A dúvida está atormentando a todos da redação Purebreak, por isso deixem nos comentários quem deve ser o novo vencedor do Reality Show.

A grande polêmica do relacionamento (não mais secreto) entre Fernando e Amanda está dividindo a opinião do Brasil. Após a "traição" do produtor cultural, que ficou com a gata assim que Aline saiu, o público ficou revoltado com sua atitude. Além disso, os super amigos Adrilles e Mariza não aprovaram o relacionamento dos pombinhos, mas a dupla acabou se separando quando Cézar venceu o acirrado paredão eliminando a professora de artes. Por falar nisso, o caubói já sobreviveu à quatro paredões! Ele parece estar conquistando a simpatia do povo com suas piadas e seu jeito forçado... digo, divertido.

Ou seja, tudo está uma grande bagunça, com tantas polêmicas rolando dentro da casa mais vigiada do Brasil, fica difícil saber quem está mais próximo da vitória. Por isso, Breaker, escrevam suas opiniões nos comentários... Quem sabe não conseguimos prever quem vai ser o vencedor do "Big Brother Brasil" 2015.

Big Brother Brasil
Grupo Camarote "BBB22": ex-Rebelde, Cleo Pires e mais artistas cotados
"BBB 22": 7 motivos que mostram que Ana Clara deve comandar o reality
Tiago Leifert deixa TV Globo. Vote em quem deve apresentar o "BBB22"
Faça esse teste e te diremos se você foi selecionado pro "BBB22"
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema