• VS
Vote no brother que você acha que deve sair da casa mais vigiada do país. Um deles será eliminado nesta terça-feira (27).

E finalmente está formado o primeiro paredão do "Big Brother Brasil 15", da Globo. Depois da festa que rolou no último sábado (24) com mais pegações entre os brothers, na edição deste domingo (25), os participantes decidiram por Francieli, enquanto a líder Mariza escolheu Douglas.

Antes da formação do paredão foi revelado que com 53% dos votos, o público escolheu a loira Aline para continuar no reality. Em seguida, o anjo da semana, Marco, optou por imunizar o Adrilles, relatando ter mais afinidade com ele dentro da casa.

Polêmica na prova da comida influenciou decisão

Depois de ficar quase 18 horas na primeira prova do líder desta edição, Mariza revelou Douglas como sua escolha. Alegando que o paulista atrapalhou o grupo na prova da comida, provocando até a perda de algumas estalecas. Apesar disso, a professora de artes disse que espera a volta do brother para construir uma relação com ele.

Francieli foi a escolhida pela casa, recebendo 6 votos. A líder que não está imune nesta edição, recebeu um voto, assim como Marco, Talita e Luan. Após a definição da berlinda, Pedro Bial solicitou que um dos confinados sorteasse de uma urna a carinha de algum brother.

A "sortuda" foi Angélica, recebendo a tarefa de apontar alguém para revelar seu voto na frente de todos. A auxiliar de enfermagem então escolheu a emparedada da semana, revelando ter votado no menos curtido da casa, Luan.

E aí, quem você quer que seja eliminado na próxima terça-feira (27)? O "BBB15 " vai ao ar todos os dias, na faixa das 22h30, na Globo!

Big Brother Brasil
"BBB23" poderá ter participantes de "No Limite 2022". Vote no seu favorito!
Jade Picon e Paulo André revelam status do relacionamento no Dia dos Namorados
Saiba quando estreia o "BBB23" na Globo
7 conquistas do Paulo André pós-"BBB22": moda, música e mais!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema