Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A participante mais polêmica da disputa foi desclassificada neste sábado (5) e o Purebreak quer saber quem merece o prêmio!

As polêmicas não param de rolar no "Big Brother Brasil 16", da Globo. Prova disso é que a primeira participante nas últimas 16 edições foi desclassificada por ter agredido um participante. Ana Paula foi eliminada e virou meme nas redes sociais e o Purebreak quer saber: com a saída da participante mais baphônica, quem vai levar a melhor dentro da casa mais vigiada do país?

Só restam Munik, Ronan, Adélia, Renan, Maria Claudia, Matheus e Geralda na disputa e as coisas prometem esquentar ainda mais! A casa continua dividida, mas as estratégias de jogo mudaram após a expulsão. Matheus, com o poder do Anjo, imunizará alguém e ainda "permitirá" que essa pessoa vote em alguém antes mesmo do Líder, mas o brother e ninguém da casa sabe disso. Renan, que é o rei pela terceira vez consecutiva, também deve votar em alguém para o segundo paredão triplo da edição.

Depois disso, não se sabe o que pode acontecer, mas o Purebreak quer saber: quem deve ganhar o "BBB16"? Deixe sua opinião nos nossos comentários e se ligue no programa, que passa todos os dias, na faixa das 22h, na Globo!

Big Brother Brasil
O "BBB20" será diferente de todas as outras edições, afirma jornalista
Gleici Damasceno e Paula Sperling, do "BBB", tretaram nas redes sociais e a gente conta o que rolou
Paula, vencedora do "BBB19", ainda se achou no direito de reclamar após denúncias
Provando que é a melhor campeã do "BBB", Gleici irá estrelar filme independente com temática LGBT
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema