Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Após a eliminação de Cristiano, restam apenas três aspirantes a chef de cozinha na disputa.

A grande final do "MasterChef Brasil" nunca esteve tão próxima de sair do forno. No dia 15 de setembro, a galera vai conhecer quem irá seguir os passos de Elisa Fernandes, vencedora da primeira temporada do reality da Band. E com Cristiano fora da disputa, o top 3 está definidíssimo, mas apenas um participante pode ganhar o programa. Você aposta em Jiang, Izabel ou Raul?

Enquanto Jiang conquistou o público e rendeu vários memes na internet, Izabel tem se provado bastante consistente na competição. Já Raul mostrou grande crescimento ao longo do programa e é uma grande ameaça as suas concorrentes. O Purebreak não quer apostar as fichas em ninguém, então trate de decidir para quem vai sua torcida e nos contar logo aqui abaixo, na seção de comentários da matéria!

Grand finale

A Band está preparando um megaevento para a final da atração de maior sucesso em sua grade. O episódio que irá revelar o ganhador do "MasterChef Brasil" terá direito a tapete vermelho, 200 torcedores em uma arquibancada, 150 convidados na plateia e 180 fazendo a transmissão em tempo real na rede social. Tudo isso acontece no dia 15 de setembro, na faixa das 22h30 da emissora. Vai perder?

MasterChef Brasil
"MasterChef Brasil" retorna em breve e com novo formato devido à pandemia do coronavírus. Saiba mais
Temporada do "Masterchef Brasil" com famosos deve estrear em 2021 ou virar especial de fim de ano
Após ser eliminado pela 3ª vez neste ano, Helton reclama da dinâmica do "MasterChef - A Revanche"
O "MasterChef - A Revanche" começou e já levou embora alguns dos nossos participantes favoritos
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema