Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os clones que compõe a tropa intergalática passam por cada coisa no seu dia-a-dia. Dá uma olhadinha!

Todo dia 4 de maio foi apelidado pela comunidade geek como Dia Mundial de "Star Wars". Mas a explicação só faz sentido para os gringos, afinal tem origem em um trocadilho em inglês. Em português, não faz nem sentido.

A frase mais famosa da saga "May the Force be with you" ( "Que a força esteja com você") recebeu o trocadilho de "May the fourth be with you" ("Quatro de maio esteja com você"). Okay, a gente avisou que não ia ter graça em português. T_T

Mas, de qualquer forma, comemorar o dia de "Star Wars" continua sendo muito divertido pra quem é fã. Em homenagem a esse dia, aí vai uma galeria especial sobre os Stormtroopers.

Por que logo os Stormtroopers?

Ué, tadinhos! Todo mundo adora se fantasiar de tropa, mas ninguém se importa com eles de verdade. Na hora do oba-oba todo mundo só lembra da classe dos Jedi e seu exibicionismo com os sabres de luz.

Por isso, nós aqui do Purebreak estamos defendendo essa classe oprimida de "Star Wars"! Os clones Stormtroopers fazem de tudo, são sempre explorados, passam por cada situação. Olha só na galeria tudo que eles já foram ordenados para fazer por aí. Em tempos de guerra, eram soldados, combatentes. Agora, Stormtroper é o mesmo que 'pau pra toda obra'.

Afff, gente... os governantes do Império Galático precisam fazer alguma coisa sobre isso. Curso superior pros Stormtroopers, especialização. Vocês não acham? Qualidade de vida para a população da galáxia, poxa. #VemPraRua

Ah, e tem filme novo da saga vindo por aí. As filmagens para "Star Wars: Episódio VII" começaram e o elenco já foi até revelado. Vai ter Harrison Ford como Han Solo de novo. Uhul!

Stormtroopers dançarinos: profissão mais antiga da galáxia
Stormtroopers dançarinos: profissão mais antiga da galáxia
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema