Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Hugo Bonemer falou com o Purebreak sobre "Malhação"!
Hugo Bonemer falou com o Purebreak sobre "Malhação"!
Gato revela como foi a experiência de atuar na novelinha e o clima de despedida do elenco! #byebyeMartin
Entra ano, sai ano... um novo ciclo se inicia nas tardes da Globo! Como não poderia deixar de ser, "Malhação" termina mais uma fase, dessa vez a temporada "Casa Cheia", no dia 11. Pensando nos apaixonados pela novelinha, o Purebreak preparou uma surpresa: uma série de matérias com os atores da produção. Em clima de despedida, mas em grande estilo, o primeiro convidado deste especial é o queridíssimo Hugo Bonemer, o Martin da telinha!

Depois de viver altos e baixos, de ser o pegador mauricinho, sofrer em um plano de vingança, se apaixonar pela menina mais improvável da história e descobrir uma doença incurável (ufa!), Martin chega a reta final como todo mocinho merece: apaixonado, casado e feliz para sempre com a gata da Micaela (Laís Pinho).

Foi nessa trajetória cheia de emoções que Hugo entrou cerca de um ano atrás e é sobre ela que o ator dedicou parte de nossa entrevista. Então vem ver o que o gato contou pra gente, vem!

Hugo Bonemer se encantou pelo Martin, seu personagem em "Malhação"
Hugo Bonemer se encantou pelo Martin, seu personagem em "Malhação"
A evolução de Martin

Em uma conversa super descontraída, Hugo fala sobre o orgulho por ter participado da novela e o quanto ele se encantou pelo personagem: "Quando eu li o raio-x do Martin, soube que seria uma experiência incrível. A mudança que aconteceria no caráter dele me encantou", diz o ator.

O galã ainda compartilhou que todo papel tem um 'superobjetivo' e que o de Martin deve ser cumprido nas últimas semanas: "Ele precisava encontrar o amor, essa era a finalidade dele. E qual e a maior representação que o amor pode ter? Uma cerimônia de casamento, né? E ainda bem que ele conseguiu isso, graças a Deus (risos)".

Hugo Bonemer está com o coração partido só de pensar na despedida do elenco de "Malhação"
Hugo Bonemer está com o coração partido só de pensar na despedida do elenco de "Malhação"

A superprodução e a união de "Malhação"

Se você pensa que por ser o folhetim da tarde do Plim-Plim, "Malhação" não precisa de tanta pompa, se enganou! Hugo fala que a novela foi diferente de tudo que ele já tinha feito antes: "Nas séries de TV (ele já fez 'Preamar', da HBO), gravavamos duas, três cenas por dia e dava pra ir pra casa relaxar facilmente. Já na primeira semana em 'Malhação', eu vi que seria uma coisa muito mais acelerada... nós chegamos a gravar 25 cenas por dia! Meu recorde foram 14 cenas!", revela.

Lógico que a gente não poderia deixar de perguntar sobre o clima de despedida entre a galera da trama. E o paranaense ficou emocionado ao comentar sobre o assunto: "Olha, a gente tá procurando nem pensar nisso, sabia? Vai deixar muita saudade! A minha vontade era poder colocar todo mundo no bolso e levar quase todos comigo para a minha próxima experiência", conta.

Se liga no recado que o Hugo Bonemer mandou pra você!

Você também já tá começando a sentir falta do elenco da novelinha, assim como o Hugo? "Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Escrita por: Ana Serra
Produção: Raphael Freitas
Fotos: Livia Jácome
Agradecimentos: Espetto Carioca
Hugo Bonemer
Hugo Bonemer entra na novela "Alto Astral" e fala sobre gravações: "Estou me sentindo em casa!"
Hugo Bonemer fala sobre sua entrada em "Alto Astral" e elogia a amiga Lais Pinho
Hugo Bonemer fala de "A História dos Amantes" e momentos no palco
Hugo Bonemer fala sobre peça "A História dos Amantes" e convida o público
ver todas as notícias de Hugo Bonemer Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema