Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Confira a entrevista super divertida e exclusiva que o Purebreak fez com o ator!

Imagina uma pessoa super divertida e bem humorada. Pensou? Agora, multiplica por um milhão e você saberá exatamente como é o querido Vitor Thiré, o Sidney de "Malhação", da Globo! O ator encontrou com a equipe do Purebreak em uma tarde perfeita no Jardim Botânico, localizado no Rio de Janeiro, para participar do nosso especial sobre o fim da temporada "Casa Cheia" da novelinha!

No bate-papo, Vitor falou do Sidney, das experiências que passou durante esse ano inteiro na história do Plim Plim e ainda contou quem são seus melhores amigos no elenco! Uma dica: a vida real super imita a arte mostrada na trama!

Vitor Thiré mostra todo seu lado divertido para as câmeras do Purebreak
Vitor Thiré mostra todo seu lado divertido para as câmeras do Purebreak

Desafios da atuação e a emoção da novela

No nosso especial sobre "Malhação", já revelou que se "Malhação"? Pois é... e ele não se arrepende nem por um segundo de todas as dificuldades até conseguir o papel: "Eu aprendi muito. É um lugar que nós temos muito mais liberdade e é uma escola! Como a maioria está começando, a equipe já tem uma paciência maior, eu só tenho a agradecer por tudo", conta.

Vitor também se divertiu quando relembrou dois momentos em especial que marcaram a sua tragetória na história: "Eu reviveria a cena que o Sidney descobre que o pai é gay. Ele vai pro bosque e começa a socar a árvore! Achei muito bom como ator passar por aquilo, sentir aquela carga emocional toda. E sem dúvida, o mais divertido foi na vez que ele teve problemas na hora do sexo com a Meg (Chrysti Ane Lopes) e pediu ajuda para a prima Zelândia (Flávia Rubim)! Ela o levou em uma curandeira muito louca e ele melhorou! Foi hilário, a cena é ótima!", diverti-se.

Vitor Thiré relembrou "Malhação" com o Purebreak
Vitor Thiré relembrou "Malhação" com o Purebreak

As amizades construídas!

Se tem uma pessoa que o calouro nas novelas da Globo não cansou de elogiar foi seu companheiro de cenas Gabriel Falcão, que vive o protagonista Ben. Os dois se tornaram praticamente irmãos dentro e fora das câmeras: "Gabriel é um cara incrível de trabalhar, umas das pessoas mais inteligentes e amigas que eu conheço, as nossas cenas foram muito legais, nós construímos uma amizade bem verdadeira", afirma.

Além disso, ele contou que a relação com as pessoas é tão maravilhosa que fica até difícil escolher de quem vai sentir mais falta: "Posso falar 38 pessoas? (risos). A Alexandra Richter que fez a minha mãe, o Gabriel Falcão, Gabriel Leone, com quem eu to fazendo a peça 'Garotos' agora, a Bianca Salgueiro que eu amo de paixão. A própria Hanna, que é mega profissional, adorei fazer as cenas românticas do casal com ela. Eu quero levar todo mundo! (risos)".

Escrita por: Ana Serra
Produção: Raphael Freitas
Fotos: Lívia Jácome
Malhação
Qual mistura da versão adolescente com a adulta das protagonistas de "As Five" você é?
Primeiro episódio de "As Five", spin-off de "Malhação - Viva a Diferença", será exibido na Globo
Quiz: você sabe dizer quais destes atores não começaram a carreira em "Malhação"?
Nova temporada de "Malhação" foi suspensa! Entenda o que rolou
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema