Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Thiaguinho reinou ao lado de Luan Santana nas categorias do Prêmio Multishow
Thiaguinho reinou ao lado de Luan Santana nas categorias do Prêmio Multishow
Luan Santana, Banda do Mar, Ivete Sangalo e Thiaguinho foram alguns dos artistas que levaram a melhor na premiação mais aguardada do ano.

A noite que marcou a 21ª edição do Prêmio Multishow foi um verdadeiro estouro. Inspiradas nos anos 90, as apresentações surpreenderam o público nesta terça-feira (28) e fizeram a festa entre os anúncios dos vencedores do evento.

Sob comando de Paulo Gustavo, Tatá Werneck , Didi Wagner e a sempre diva Ivete Sangalo , o evento rolou no palco do HSBC Arena, no Rio de Janeiro, e atraiu fãs, convidados especiais e claro, os artistas indicados para as quatro categorias do prêmio.

Nós, claro, estivemos lá para conferir de pertinho os ganhadores de todas as modalidades e separamos uma lista completa para que você que saiba quem mandou ver nos quesitos: Voto Popular, Super Júri, Juri Especializado e Votação pelo Twitter.

Por isso muita calma nessa hora, pois se você não conseguiu acompanhar os resultados explosivos da premiação, nós fazemos questão de te contar! Confira:

Sam Alves desbancou Micael Borges e Sophia Abrahão na categoria Experimente
Sam Alves desbancou Micael Borges e Sophia Abrahão na categoria Experimente

Voto do Público

Não precisa nem dizer que o público mandou ver na votação e ajudaram os seus artistas favoritos a levar o tão desejado prêmio para casa. Nesta categoria, os destaques ficaram por conta do novato e queridíssimo pelo público Sam Alves , que levou a melhor na categoria Experimente e desbancou Sophia Abrahão e o jovem Mika, além do fenômeno Thiaguinho que reinou e venceu dois prêmios pelo voto popular.

A bela Paula Fernandes , que a cada dia firma mais o seu sucesso como representante feminina da música brasileira, também abrilhantou a noite e levou o prêmio de Melhor Cantora.

Experimente: Sam Alves
Melhor Grupo: Sorriso Maroto
Melhor Show: Ivete Sangalo
Melhor Música: Luan Santana - "Tudo Que Você Quiser"
Melhor Cantora: Paula Fernandes
Melhor Cantor: Thiaguinho
Música-chiclete: Thiaguinho - "Caraca, Muleke!"

A saudosa Banda do Mar levou o prêmio de Melhor Álbum da noite
A saudosa Banda do Mar levou o prêmio de Melhor Álbum da noite

SUPERJÚRI

A categoria que revelou ao Brasil o novo sucesso da banda "Boogarins", também contou com um destaque especial para a Banda do Mar, que emplacou o Melhor Álbum da noite em grande estilo. O trio composto porMallu Magalhães , Marcelo Camelo e Fred Ferreira não compareceu ao evento devido a turnê, mas com toda a certeza ficaram com um sentimento de dever cumprido. Nós adoramos!

Artista Revelação: Boogarins
Nova Canção: Mahmundi - "Sentimento"
Melhor Show: Racionais MCs
Melhor Álbum: Banda do Mar - "Banda do Mar"

O Bonde do Rolê levou o prêmio de Melhor Clipe pra casa!
O Bonde do Rolê levou o prêmio de Melhor Clipe pra casa!

JÚRI ESPECIALIZADO

Com uma bancada de jurados super entendida do assunto, a categoria deu ao divertido Bonde do Rolê o prêmio de Melhor Clipe da noite, desbancando a Banda do Mar e o rapper Criolo. Em contrapartida, a banda de Mallu Magalhães levou o seu segundo prêmio da noite como Novo Hit com o single "Mais Ninguém". Gostaram?

Versão do Ano: Alice Caymmi - "Homem" (Original: Caetano Veloso)
Novo Hit: Banda do Mar - "Mais Ninguém"
Melhor Clipe: Bonde do Rolê - "Vida Loka"
Música Compartilhada: Juçara Marçal - "Encarnado"

VOTAÇÃO PELO TWITTER

Soberano, Luan Santana foi só elogios para agradecer aos fãs por ter votado no Twitter e dar tanto apoio à sua carreira: "Este prêmio é para vocês", disse o cantor, que logo em seguida foi embalado por gritos de "Eu te vivo!" das fãs, fazendo referência a um de seus novos hits. "Eu que vivo vocês, muito obrigada pelo carinho, meus fãs são demais!", completou. Merecido, não é mesmo?

Melhor Clipe TVZ: Luan Santana - "Te Esperando"

E aí, o que você achou dos resultados?

(Escrito por Bianca Venturotti)

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema