Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

3 Fotos
Iniciar o slideshow
Não bastou lançar o G Flex, primeiro smartphone com tela curva da companhia sul-coreana , a empresa também garante que o aparelho pode se regenerar de riscos leves na sua parte traseira.

Fazer promessas no mundo da tecnologia custa caro. Não só pelo valor da produção do gadget como também pela cobrança certa da clientela. Aparentemente, a LG não tem medo disso.

Não bastou lançar o G Flex, primeiro smartphone com tela curva da companhia sul-coreana , a empresa também garante que o aparelho pode se regenerar de riscos leves na sua parte traseira. Será? Confira em nossa galeria o vídeo onde Marques Brownlee, usuário do YouTube testa o smartphone.

Nos testes, o usuário arranha a traseira com uma chave e assiste, após alguns instantes, os riscos se recuperarem. Brownlee também comprovou que a tecnologia de regeneração pode ser acelerada ao esquentar a área danificiada do aparelho. Para isso, ele sugere manter o aparelho junto ao corpo ou jogar algum game para esquentar o G Flex e assim facilitar a recuperação.

Em outro teste, Brownlee usa uma faca para riscar a traseira do G Flex e comprova que, neste caso, o risco mais profundo demora mais para desaparecer e dificilmente some completamente. Isso indica que há um limite para esta tecnologia, mas que não deixa de ser impressionante e muito útil principalmente para quem carrega o celular no bolso ou na bolsa com outros objetos. Achou legal, mas ta procurando um smartphone mais simples, sem frufru? Confira nossa lista com aparelhos até R$ 500 reais.

LG
LG anuncia smartphone da Disney! Confira esse e outros aparelhos inspirados na magia da companhia
Novo smartphone LG G4 tem câmera de 16 MP ultra luminosa! Veja imagens
LG lança quatro smartphones para comprar com sua mesada!
LG apresenta telas transparentes e flexíveis para TVs
ver todas as notícias de LG Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema