Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Trailer de "A Face do Mal", com Liana Liberato e Harrison Gilbertson
Filme chega nesta quinta-feira (12) aos cinemas brasileiros.

Copa do Mundo, Dia dos Namorados e porque não um filme de terror?! Apesar da concorrência, "A Face do Mal" chega nesta quinta-feira (12) aos cinemas brasileiros prometendo dar sustos naqueles espectadores que não estão nem aí para o torneio de futebol. Viva a liberdade de escolha, afinal de contas!

Uma casa pra lá de aterrorizante, fantasmas, vozes do além e adolescentes curiosos. Esses alguns dos os ingredientes dessa produção de baixo orçamento comparado aos padrões de Hollywood. O aspecto pode inclusive lembrar o longa nacional "Quando Eu Era Vivo", que também se utiliza de um clima sombrio.

Em "A Face do Mal", Harrison Gilbertson e Liana Liberato vivem um casal que correm sérios perigos
Em "A Face do Mal", Harrison Gilbertson e Liana Liberato vivem um casal que correm sérios perigos

Tudo começa com uma narração contando o drama de um casal que perdeu os três filhos e na sequência a mulher ainda ficou viúva, passando a viver sozinha (ou quase) numa casa habitada por espíritos. Logo depois, somos apresentados à uma nova família, também com três filhos, que está se mudando para uma casa localizada perto da outra, a tal mal-assombrada.

Sem amigos na região, Evan (Harrison Gilbertson, de "Need for Speed - O Filme"), filho do meio do casal, é o primeiro a perceber a ocorrência de eventos misteriosos na casa. Ele fica amigo da jovem Sam (Liana Liberato), que já conhecia o local e que demonstra uma grande curiosidade. Eles começam a desenvolver uma relação ao mesmo tempo em que passam a investigar melhor os acontecimentos. Através de um aparelho deixado pela família anterior, decidem contatar o espírito que está ali. O que, obviamente, não é uma grande ideia.

"A Face do Mal" estreia dia 19 de junho nos cinemas brasileiros
"A Face do Mal" estreia dia 19 de junho nos cinemas brasileiros

O jovem elenco ganha o reforço de Jack Weaver ("Reino Animal"), boa atriz de tipos sinistros, que vive a antiga moradora, que desde o início parece esconder algo. São delas alguns dos choques mais assustadores do filme. Mas o casal de adolescentes não fica atrás. Liana e Gilbertson são merecedores de elogios e o romance dos dois é natural.

Além do jovem elenco, atrás da câmera "A Face do Mal" também traz gente que está começando. Tanto o diretor, Mac Carter, quanto o roteirista, Andrew Barrer, fazem aqui seus primeiros longas-metragem.

A Face do Mal
Do filme "A Face do Mal": conheça Liana Liberato e Harrison Gilbertson
Estreia: "A Face do Mal" combina terror e suspense com doses extras de sustos
Estreia "A Face do Mal": terror e suspense em novo comercial de TV do filme
Filme "A Face do Mal": Saiba tudo o que você pode esperar do terror!
ver todas as notícias de A Face do Mal Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema