Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Comercial de televisão de "A Face do Mal", que estreia dia 12 de junho
Longa estreia dia 12 de junho nos cinemas brasileiros.

Uma sexta-feira 13 se aproxima em nossos calendários, mas o dia do terror vai ser mesmo na véspera, quando chegará aos cinemas brasileiros "A Face do Mal". O filme, que ganhou um novo comercial, promete meter medo nas plateias, com direito a muitos sustos e figuras aterrorizantes.

A trama lembra o filme nacional "Quando Eu Era Vivo". Na história, o tímido e pouco sociável Evan Asher (Harrison Gilbertson) se muda, juntamente dos pais e das duas irmãs, para uma grande casa, cujo passado é marcado por uma família que perdeu todos os filhos. Lá, ele aproveita o tempo livre para desenvolver uma amizade - que mais tarde vai virar um namoro - com a vizinha Sam (Liana Liberato). Curiosos, os dois vão explorar o passado sombrio do local e despertar forças nada amigáveis.

No elenco, muitos rostos novos. Liana, mais conhecida pelo trabalho em "Reféns" (2011), estrela o terror ao lado de Gilbertson, que recentemente esteve em "Need For Speed - O Filme". Fora a dupla, a outra novata é Danielle Chuchran. O time ganha o reforço da veterana Jacki Weaver.

A Face do Mal
Do filme "A Face do Mal": conheça Liana Liberato e Harrison Gilbertson
Estreia: "A Face do Mal" combina terror e suspense com doses extras de sustos
Estreia "A Face do Mal": terror e suspense em novo comercial de TV do filme
Filme "A Face do Mal": Saiba tudo o que você pode esperar do terror!
ver todas as notícias de A Face do Mal Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema