Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Primeiro episódio da produção superou o recorde que pertencia à própria série.

Os fãs de "The Walking Dead" mais uma vez se provaram muito fieis ao garantirem que o primeiro episódio da quinta temporada, que foi ao ar no último domingo (12), se tornasse o mais assistido na história das séries de TV.

Intitulado "No Sanctuary", o episódio foi visto por 17.3 milhões de telespectadores, sendo 11 milhões de adultos na idade de 18 a 49 anos. Os números superam a season premiere da quarta temporada da série zumbi, que até então detinha o recorde. Além disso, o primeiro episódio de "The Walking Dead" surpreendeu ao superar qualquer outra atração televisionada, incluindo o "Sunday Night Football", uma tradição entre os americanos.

A expectativa é que o restante da quinta temporada supere o alcance de 22 milhões de telespectadores. O presidente da emissora responsável por transmitir a badalada série se pronunciou sobre os índices de audiência e não poderia estar mais satisfeito com os resultados atingidos. "É uma festa de um homem morto, quem poderia pedir por mais?", diz Charlie Collier, que fez questão de agradecer a todos os profissionais investidos no show.

Vale lembrar que, devido a seu sucesso, "The Walking Dead" recentemente ganhou um spin-off e sua renovação para um sexto ano já foi confirmada. Os episódios fresquinhos da quinta temporada da série pós-apocalíptica saem todo domingo, na emissora americana AMC. No Brasil, a série é transmitida pela FOX.

The Walking Dead
Ator confirma mais alguns detalhes sobre os filmes de "The Walking Dead"
Gamma deve se rebelar contra os Sussurradores em "The Walking Dead"
Mais um personagem de "The Walking Dead" deve morrer, mas não é da forma que você espera
Negan está se transformando em um herói? Pesquisa sobre "The Walking Dead" aponta que sim
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema