Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A música "Toda Forma de Amor" foi a escolhida para ser cantada pelos técnicos na reestreia do "The Voice Brasil"
A música "Toda Forma de Amor" foi a escolhida para ser cantada pelos técnicos na reestreia do "The Voice Brasil"
Reality volta à grade da Globo e faz sucesso com participantes inusitados.

Depois de duas temporadas de sucesso, o "The Voice Brasil" retornou com tudo às telas da Globo, na última quinta-feira (18). A estreia do terceiro ano do reality musical teve direito a muita música boa, talento pra dar e vender e a já conhecida química entre os treinadores.

No primeiro episódio, tivemos a oportunidade de assistir 10 talentos sendo escolhidos para os quatro times. Dentre os participantes, chamaram a atenção uma drag queen aplaudida de pé e outros rostos conhecidos do público tentando uma segunda oportunidade no meio musical.

Deena Love canta na estreia de "The Voice Brasil" e vai para o time de Lulu Santos
Deena Love canta na estreia de "The Voice Brasil" e vai para o time de Lulu Santos

Transformista rouba a cena e já é considerada favorita

Quem se deu bem no início da competição foi o treinador Lulu Santos. O cantor conseguiu desbancar seus colegas de júri e adicionar a drag queen Deena Love ao seu grupo de pupilos.

A performer mostrou a que veio ao subir ao palco cantando "Calling You", de Jevetta Steele, em uma apresentação sem falhas, ovacionada de pé pelos presentes. Quando os quatro treinadores viraram suas cadeiras, a cantora optou por se juntar ao cantor.

Ex-Ídolos marcam a estreia do "The Voice Brasil", da Globo
Ex-Ídolos marcam a estreia do "The Voice Brasil", da Globo

Ex-"Ídolos" e divertidas novidades

Como foi avisado, a nova temporada de "The Voice Brasil" veio mesmo com inovações super bacanas. No penúltimo bloco, a proposta da audição às cegas chegou também a quem assistia de casa. A participante Hellen Lyu, terceira colocada no "Ídolos" de 2009 da Record, fez sua performance por detrás de uma cortina. O público só teve a oportunidade de ver o rosto da menina quando Carlinhos Brown apertou seu botão, adicionando a artista na sua equipe.

Claudia Leitte também faturou para seu time outra ex-participante do reality musical da Record. Nise Palhares ficou em terceiro lugar no "Ídolos" de 2011 e agora tentou a sorte na atração global. Cantando "Pagu", de Rita Lee, ela conseguiu fazer com que três jurados virassem a cadeira e optou por integrar o time da rainha de bateria da Mocidade.

No encerramento da estreia do "The Voice Brasil", os times ficaram da seguinte maneira: Claudinha convocou Priscila Brenner, Bruna Tatto e Nise Palhares. Daniel escolheu Lívia Itaborahy e Carla Casarim. Lulu Santos tem em seu time Deena Love, Dudu Fileti e Gabriel Silva. Já Carlinhos Brown conta com Hellen Lyu e a dupla sertaneja Ricardo e Ronael.

Ansioso para o que vem por aí no reality? Continue acompanhando tudo às quintas-feiras, na Globo, sempre depois de "Império".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema