Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Need for Speed - O Filme
Inspirado no famoso game de corridas clandestinas, ação é estrelada por Aaron Paul estreia nesta quinta-feira (13).

Você é amante de games de corrida? Então provavelmente irá adorar "Need For Speed – O Filme", que estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (13). Caso você não seja fã desse tipo de jogo, mas curta um bom filme de ação, não se preocupe. A produção estrelada por Aaron Paul, o eterno Jesse Pinkman de "Breaking Bad", tem emoção de sobra e doses fortes de adrenalina!

Na trama, Paul é Tobey Marshall, dono de uma oficina de carros e excelente piloto, que volta e meia participa de corridas clandestinas. Um dia, enganado pelo seu desafeto, o ex-corredor de Fórmula Indy Dino Brewster (Dominic Cooper), acaba recebendo a culpa por um crime que não cometeu. Quando enfim é solto, após ficar preso por dois anos, ele organiza um plano para provar que seu rival era o verdadeiro culpado.

Aaron Paul vive o protagonista Tobey Marshall em "Need for Speed - O Filme"
Aaron Paul vive o protagonista Tobey Marshall em "Need for Speed - O Filme"

Como o título já sugere, a produção é inspirada no famoso game de corrida de mesmo nome. Por conta disso, recursos bastante utilizados em videogames, como visão em "primeira pessoa", são reproduzidos no filme. Então, é bem provável que você prenda a respiração e aperte os braços da poltrona nos inúmeros momentos em que a câmera é colocada no banco do motorista, dando a impressão que estamos pilotando os possantes carros.

Comparações com a franquia "Velozes e Furiosos" podem surgir e são válidas. Mas pra quem é fã dos filmes estrelados por Vin Diesel e pelo falecido Paul Walker, "Need For Speed" pode ser uma boa pedida! Fora as eletrizantes perseguições em alta velocidade, capotagens, explosões, os atores também estão muito bem. Aaron Paul cumpre bem a função de herói, Imogen Poots, com seu sotaque britânico irresistível, não deixa a desejar como a mocinha da história. O filme, portanto, tem os ingredientes certos para um bom entretenimento!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema