Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Suspenso das atividades do MMA após o UFC 183, lutador seria o adversário de Maurício Shogun no reality da Globo.

Chegou a hora que os viciados em UFC e no mundo do MMA mais esperavam na televisão! O "The Ultimate Fighter Brasil" está de volta nas telinhas da Globo e a quarta temporada do reality de luta promete ser bem mais disputada e produzida do que suas edições anteriores.

Os técnicos da vez são Maurício Shogun e Rodrigo Minotauro e as gravações aconteceram em Las Vegas, nos EUA. Pra quem está estranhando a falta do nome de Anderson Silva, a gente explica! O ídolo dos octógonos brasileiros não pode continuar sua participação do programa devido a suspensão que sofreu pelo exame de doping que o atleta foi reprovado depois da luta histórica do UFC 183.

Por isso, o gêmeo do peso-pesado entrou para substituir o companheiro de modalidade. Mesmo assim, Anderson ainda vai aparecer nos três primeiros episódios que gravou e depois vai ceder o lugar para Minotauro. O elenco da disputa é composto no total de 16 lutadores que buscam uma vaga na indústria milionária que é o UFC.

O que você espera da nova temporada? O "The Ultimate Fighter Brasil 4" estreia no dia 5 de abril, domingo, na faixa das 23h30, na Globo!

Globo
Gravações de "No Limite" chegam ao fim: saiba os possíveis finalistas
Adivinhe qual é a novela por uma imagem
"No Limite": 15 curiosidades sobre a Ariadna
"No Limite": Carcará ou Calango, qual equipe vai se dar melhor no reality show? Vote!
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema