Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Novo Moto G terá internet 4G e bateria com mais duração
Novo Moto G terá internet 4G e bateria com mais duração
O produto já está aparecendo no site oficial da empresa, porém ainda não foi divulgada a data do lançamento.

A Motorola confirmou na última quinta-feira (29) que a nova versão do Moto G, smartphone mais vendido no Brasil, vai chegar por aqui em breve. Como o aparelho terá melhorias no hardware e captação de internet 4G, o preço também ficou um pouco mais salgado. Mas nada que chegue aos pés do preço de um iPhone 6, relaxa!

Quando a segunda geração do Moto G começou a ser comercializada, em 2014 junto com o Moto X, a Motorola divulgou os celulares com valor tabelado a partir de R$700. Porém nesta terceira geração, que chegará em 2015, o preço vai subir para R$899. Isso pode ser justificado pelos recursos superiores que o smartphone terá, como a nova bateria de 2.390 mAh que promete durar o dia inteiro (será?!). Agora, o Moto G terá Internet 4G, processador Qualcomm Snapdragon 400 quad-core, 1GB de memória RAM e vai surportar a versão mais recente do Android 5.0 Lollipop.

As configurações disponibilizadas no modelo anterior (MotoG Segunda Geração) que permanecem são: display de 5 polegadas, opção dual-SIM para usar dois chips no mesmo aparelho, tela protegida com Gorilla Glass, rádio FM e revestimento repelente à água. Ainda inclui duas Motorola Shells, que são aquelas capas traseiras removíveis, nas cores amarelo limão e preto. Os 16 GB de memória interna para armazenamento (HD) continuam suportanto expansão de até 32MB com cartão microSD. E, por fim, as câmeras tem os mesmos 8 megapixels com led para traseira e 2 megapixels para frontal.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema