Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Fernando, do "BBB15"
Fernando, do "BBB15"
Depois de se envolver com Aline e Amanda no reality, o produtor cultural parece estar mais sossegado. Será?!

Você pode não acreditar, mas o Fernando, do "BBB15", ainda não teve tempo de tirar o atraso fora da casa. Depois de todo aquele triângulo amoroso com Aline e Amanda no reality show, o cara revela que está focado em seus projetos sociais e não ficou com ninguém. Com a fama de conquistador do gato, a gente não sabe dizer se isso é sorte ou azar para as meninas, né?

"Estou trabalhando muito e focado nos projetos que estão aparecendo. Não tive tempo de sair e me divertir pra conhecer alguém. Ainda não fiquei com ninguém aqui fora da casa e também não conversei com Amanda. Na verdade, a gente já se entendeu e deu um ponto final na relação através da mídia", conta ao jornal O Globo.

É, pelo visto, aquela história de descartar de vez um namoro com a empresária, ainda tá valendo. Fernando, que completa 33 anos nesta sexta-feira (17), já é um solteiro mais do que assumido e, pelo sucesso que fez na 15ª edição do "Big Brother Brasil", não vai precisar fazer muito esforço pra arrumar uma comemoração daquelas. Alguém duvida?

Big Brother Brasil
Você daria um rolê com Juliette ou Gil do Vigor? Responda este quiz e descubra
Tente adivinhar qual é a edição do "BBB" pelos quartos da casa
Como estão os participantes do "BBB1" após 19 anos da estreia do reality show?
O que você quer ver a Juliette fazendo após o "BBB21"? Vote na nossa enquete!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema