Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Fernando, após "BBB15", no "Mais Você", fala sobre Amanda, Aline e Cézar
Fernando, após "BBB15", no "Mais Você", fala sobre Amanda, Aline e Cézar
Após sua eliminação do reality da Globo, o carioca causa no programa de Ana Maria Braga, onde comenta sua passagem pela casa mais vigiada do país.

A saída de Fernando do "Big Brother Brasil", com 78% dos votos, ainda está fresquinha na boca dos fãs do reality da Globo. Por isso, já era de se esperar que a passagem do ex-participante pelo programa "Mais Você", no dia seguinte ao de sua eliminação, fosse bombástica. Por lá, o cara avalia seu percentual de rejeição e comenta o triângulo amoroso com Aline e Amanda.

Pois é, um dos participantes mais polêmicos do "BBB15" deixou o reality show dias antes da final, deixando Cézar e Amanda disputando o prêmio de R$1,5 milhão. No programa de Ana Maria Braga, Fernando diz não acreditar em uma repulsa do público à sua participação no jogo. "Acho que foi mais pelo fato de o Cézar ser um cara forte", comenta.

Aline x Amanda: A grande decisão

Ao GShow, Fernando já revelou que tem sentimentos pela loira, mas escolhe a morena para ser feliz para sempre. Logo depois, no "Mais Você", o produtor cultural relembra os bons momentos ao lado de Aline e acaba mudando de ideia. "A gente se envolveu de tal forma que foi forte para nós dois. A gente teve uma conexão muito forte", avaliando em seguida com qual das duas irá ficar: "Não tem como responder".

Por mais que ainda tenha um apego por Aline, o ex-brother rasga elogios à Amanda. Sobre sua última conquista na casa do "Big Brother Brasil", Fernando não tem do que reclamar. "Ela é bem divertida e me deu um certo carinho que me fez perceber o quanto gostava de mim", conta o carioca, que morreu na praia e está fora da grande final do reality, que acontece nesta terça-feira (7), após "Babilônia", na telinha da Globo.

Big Brother Brasil
O "BBB20" será diferente de todas as outras edições, afirma jornalista
Gleici Damasceno e Paula Sperling, do "BBB", tretaram nas redes sociais e a gente conta o que rolou
Paula, vencedora do "BBB19", ainda se achou no direito de reclamar após denúncias
Provando que é a melhor campeã do "BBB", Gleici irá estrelar filme independente com temática LGBT
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema